Hayley Atwell diz que série da Peggy Carter terá apenas 8 episódios na 1ª temporada

Leandro de Barros

  terça-feira, 20 de maio de 2014

Hayley Atwell diz que série da Peggy Carter terá apenas 8 episódios na 1ª temporada

Seriado será exibido no hiato de Agents of SHIELD

Em entrevista publicada pela própria Marvel, Hayley Atwell (Capitão América: O Soldado Invernal) revelou que a série de TV da Peggy Carter terá apenas 8 episódios na sua primeira temporada.

De acordo com a atriz, esses oito episódios trarão “diferentes facetas sobre a personagem, o que não irá decepcionar os fãs. Existem muitas ideias diferentes sobre quem é a Agente Carter e ela deve se tornar cada vez mais interessante”.

A informação vem de acordo com o que a emissora americana ABC revelou na semana passada: Agent Carter deverá ser exibida no período de hiato da segunda temporada de Agents of SHIELD, durante os meses de Janeiro e Fevereiro de 2015 – uma espécie de minissérie de luxo da Marvel.

O formato de 8 episódios apenas favorece uma trama mais planejada e fechada, sem a típica necessidade de entrar em fórmulas típicas dos seriados americanos.

Por enquanto, apenas Hayley Atwell está garantida no elenco de Agent Carter.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários