Harpia pode aparecer em Agents of SHIELD e mais novidades da 2ª temporada

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sábado, 26 de julho de 2014

Harpia pode aparecer em Agents of SHIELD e mais novidades da 2ª temporada

Kraken é outro personagem dos quadrinhos jé confirmado na segunda temporada.

Rolou ontem na Comic-Con 2014 o painel da série da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D. e várias novidades sobre a segunda temporada da série foram divulgadas.

Entre as novidades, alguns novos personagens. Primeiro, a atriz Lucy Lawless (Xena), que já havia sido anunciada durante a semana, teve seu papel divulgado, ela vai interpretar uma veterana agente da S.H.I.E.L.D. chamada Isabelle Hartley. O ator Nick Blood (Misfits) vai viver um novato agente da S.T.R.I.K.E. que é descrito como um mercenário a quem Coulson vai recorrer para recuperar a S.H.I.E.L.D..

Além desses dois personagens temos ainda o ator Reed Diamond (Dollhouse) que vai viver o agente da H.Y.D.R.A. Daniel Whitehall, conhecido nos quadrinhos como Kraken.

Daniel Whitehall, o Kraken

Daniel Whitehall, o Kraken

O pessoal da EW.com divulgou ainda um vídeo com o ator Patton Oswald (Justified) interpretando os gêmeos Sam e Billy Koenings e dando aquela zuada marota no nível de acesso da S.H.I.E.L.D., algo que fizeram também durante a primeira temporada. No entanto, o que chama a atenção no vídeo, é um trecho do diálogo onde o ator diz “se o Diretor Coulson precisar, Barbara Morse (a Harpia nos quadrinhos) está à sua disposição“. Esse diálogo levanta assim a possibilidade da personagem estar na série mesmo sem um anúncio oficial no Painel ou o nome de uma atriz para interpretar, como nos três primeiros casos descritos. Veja o vídeo:

Barbara Morse, a Harpia

Barbara Morse, a Harpia

Para terminar bem a notícia, o pessoal do EW divulgou ainda um vídeo com os bloopers da primeira temporada, veja:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários