Halt and Catch Fire é renovada para terceira temporada
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 09 de outubro de 2015

Halt and Catch Fire é renovada para terceira temporada

Dez episódios foram encomendados.

O drama situado na década de 1980 do canal AMC, Halt and Catch Fire, acaba de ter dez episódios encomendados para sua terceira temporada.

Apesar da baixa audiência das duas primeiras temporadas, na série criada por Chris Cantwell e Chris Rodgers, graças ao interesse do canal na produção tem conseguido sobreviver ao cancelamento. O produtor do seriado Jonathan Lisco, diz que o canal acredita no potencial de crescimento da trama proposta em relação às questões sócio-culturais da época, como o feminismo e a luta das mulheres para se estabelecerem no mercado de trabalho.

A nova temporada terá algumas mudanças. Lisco que foi o showrunner nas duas primeiras temporadas, pois os criadores da série que geralmente ocupam este cargo eram novatos e não tinham experiências nesta área, irá deixar a função que ficará a cargo de Cantwell e Rogers. Eles, que acompanharam de perto os trabalhos de Lisco, já teriam adquirido conhecimento suficiente para assumir esta função, agora.

Outra mudança esperada será os personagens vivendo em Silicon Valley. As duas primeiras foram situadas no Texas, mas mesmo com outros cenários, as filmagens irão continuar sendo realizadas em Atlanta.

Em Halt and Catch Fireacompanhamos a história do trio composto por: Joe MacMillan (Lee Pace) que é um visionário com passagem pela IBM e que pretende fazer um produto sucesso de vendas, Gordon Clark (Scoot McNairy), um engenheiro que já falhou ao tentar criar seu próprio computador mas não desistiu, ainda temos Cameron Howe (Mackenzie Davis) uma jovem programadora que bate de frente com as tendências da época.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários