Greg Nicotero vai dirigir uma websérie de The Walking Dead

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma websérie com 6 episódios, baseada no mundo de The Walking Dead, deve ser lançada na internet paralelamente com a segunda temporada da série na TV

Ontem foi anunciado que Frank Darabont deixaria o cargo de showrunner de The Walking Dead e seu substituto já chegou: Glen Mazzara, que era o “número 2” de Darabont na produção da série. Mazzara possui algum currículo, tendo trabalhado na série do canal Starz, Crash e em The Shield.

Mas não é sobre isso que vim falar hoje.

Greg Nicotero, o artista por trás dos sensacionais zumbis de The Walking Dead, vai dirigir uma websérie de 6 episódios sobre o mundo da série do AMC.

Os capítulos, escritos por John Esposito, devem ser lançados na internet paralelamente à segunda temporada da série principal e vão acompanhar a história de Hanna e seus filhos que tentam sobreviver nesse mundo cheio de zumbis. As filmagens começam no próximo mês.

The Walking Dead é uma série de tv baseada na obra de Robert Kirkman e tem no elenco: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath), Steven Yeun(Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), IronE Singleton (T-Dog) e outros. Por enquanto, tudo fica como o planejado e a segunda temporada da série deve estreiar dia 16 de outubro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários