Gracepoint é cancelada pela FOX

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Gracepoint é cancelada pela FOX

A FOX decidiu não encomendar novos episódios para uma segunda temporada do seriado

Concebida para ser uma história única contada em 10 episódios, Gracepoint é baseada na série britânica Broadchurch que também tem David Tennant (Doctor Who) como protagonista.

A versão britânica foi um sucesso e acabou sendo renovada para uma segunda temporada que vai estrear no próximo dia 5 de Janeiro. Porém, diferente da matriz, o remake da FOX, Gracepoint, não terá mais episódios encomendados para um segundo ano e deve realmente ser encerrada com apenas uma temporada de 10 episódios.

A audiência do seriado não foi o que a FOX esperava. Gracepoint, que já teve todos os seus episódios exibidos, atingiu uma média de 3.63 milhões de telespectadores e 0.84% do público alvo enquanto a FOX tem como média geral cerca de 7.35 milhões de telespectadores com 2.5% do público alvo.

Gracepoint teve em seu elenco nomes como David Tennant (Doctor Who), Anna Gunn (Breaking Bad), Nick Nolte (Guerreiro), Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), Michael Peña (The Shield) e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários