Gorila Grodd participará de The Flash!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 30 de julho de 2014

Gorila Grodd participará de The Flash!

Vilão vai dar as caras na série do Velocista Escarlate

Greg Berlanti e Andrew Kreisberg revelaram na Comic-Con 2014,  na última semana, que um dos principais vilões do Flash dará as caras (peludas!) na primeira temporada da série de TV do personagem – e não, não estamos falando do Capitão Frio dessa vez.

De acordo com relato do Superhero Hype, os produtores confirmaram a presença do Gorila Grodd no primeiro ano de The Flash, série estrelada por Grant Gustin.

Para os menos versados na mitologia do Velocista Escarlate, o Grodd é um gorila da Cidade Gorila, um lugar da África onde aliens fizeram experimentos em símios e aumentaram as faculdades mentais deles. A cidade possui uma espécie de barreira ao redor que a faz invisível para humanos. Grodd é um cientista de lá, que possui grande força física e poderes telepáticos, capaz até de transferir sua mente para outros corpos.

Pelos vistos, a série do Flash será realmente mais adepta dessa parte mais fantástica do Universo DC, ao contrário das histórias mais “verossímeis” de Arrow.

O seriado estreia em Outubro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários