Glen Mazzara fala sobre a 3ª e 4ª temporada! E mais novidades sobre o elenco!

  Eder Augusto de Barros  |    quinta-feira, 22 de março de 2012

O showrunner falou sobre Prisão, Governador, Tyrese, T-Dog e Lori. Tem também o melhor de uma entrevista da atriz que viverá Michonne.

The Walking DeadA segunda temporada mal acabou, tem gente que ainda nem conseguiu ver o episódio final e as notícias sobre as próximas temporadas já surgem na internet. Também depois de bater pela terceira vez o recorde de audiência em TV fechada, The Walking Dead deve se manter com força na mídia, todo mundo quer saber sempre mais.

Pois bem, vamos começar pelas declarações de Glen Mazzara, o novo showrunner da série, fala sobre a Prisão, o GovernadorWoodbury e até sobre o personagem Tyrese, veja o que ele disse:

Neste momento, vejo a história da prisão com duração suficiente para a 3ª e 4ª temporada. Eu acho que é uma história importante. Eu sei que ficamos na fazenda, mais do que as pessoas queriam. Havia razões para isso. O que nós queremos é que a prisão seja claustrofóbica. eu acho que a fazenda foi um pouco claustrofóbico para algumas pessoas. Agora que toda a paisagem foi vítima deapocalipse zumbi, zumbis são literalmente às portas desta prisão. E a prisão é uma verdadeira fortaleza. Há um monte de perigo ao redor, não vamos nos como se estivéssemos engarrafados, a forma como sentimos na fazenda. Eu acho que a prisão é uma história significativa, mas também estamos interessados ​​em abrir este mundo. O Governador tem o mundo de Woodbury. Há outros fatores lá fora, outros grupos. eu acho que o grupo de Rick está tropeçando em um mundo muito maior.

Glen falou ainda sobre o personagem que ainda não apareceu na série e os fãs sentiram falta: Tyrese. Além de comentar o possível retorno de Morgan e Dwayne.

Há uma grande quantidade de material da história em quadrinhos. A série teria que ter 20 temporadas para usar tudo. Acho que o personagem Tyrese é algo que queremos introduzir em algum ponto. Nós ainda temos Morgan e Dwayne, que estão lá fora. Estamos interessados ​​neles. Há personagens exclusivos que estarão também a série. Eeu acho que as duas primeiras temporadas têm servido como um prólogo. Vejo 3 ª Temporada redefinir a série nos termos do que eu realmente espero transmitir.

Não sei se elogio o Sr. Glen por querer trazer de volta o Morgan e o Dwayne, ou se fico irritado com a declaração de espera que a terceira temporada venha redefinir a série. Não gosto da palavra “redefinir”. Já dizia o poeta, em time que está ganhando não se mexe.

Enfim, Glen ainda disse que T-Dog terá muito mais coisas para fazer pela série. E completou dizendo que se você não gosta da Lori, azar  o seu parceiro, eles não vão mudá-la por isso. By the way, quem é T-Dog? I’m joking…

Michonne nas HQs

Já ta cansado de ler? Temos ainda alguns detalhes sobre uma Danai Gurira que viverá Michonne na série. Danai disse que não conhecia a história nem a personagem, mas que esta realmente viciada agora que começou a assistir e ler os quadrinhos. Ela ainda disse que está sentindo a pressão com a fama da personagem, mas que isso não vai atrapalhar o seu trabalho.

Questionada se já conversou com Laurie Holden, atriz que vive Andrea, ele disse que ainda não teve oportunidade, mas que adora a personagem e como ela lida com as coisas. E para finalizar perguntaram à Danai como ela acha que Michonne reagiria no meio das intrigas de Rick e Shane, ela disse que ainda está conhecendo Michonne, mas que por ser uma guerreira nunca iria recurar.

Bom, ela falou, falou, falou e não disse nada certo? Tive a mesma impressão, vamos esperar que ela leia e assista tudo para dar outra entrevista.

The Walking Dead é uma série de tv baseada na obra de Robert Kirkman e tem no elenco: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath), Steven Yeun (Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl) IronE Singleton (T-Dog) e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários