George R.R. Martin fará uma participação especial na terceira temporada de Game of Thrones

Leandro de Barros

  quarta-feira, 20 de março de 2013

George R.R. Martin fará uma participação especial na terceira temporada de Game of Thrones

Criador d'As Crônicas de Gelo e Fogo fará uma participação especial na terceira temporada de Game of Thrones

Game of Thrones pode ter só estreado nos EUA em 2011, mas As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, é uma obra bem mais antiga do que isso. O primeiro livro foi apenas publicado nos EUA em 1996, mas começou a ser escrito em 1991. Mesmo a série de TV passou por muito trabalho antes de ir pro ar.

Foi em 2007 que David Benioff e D.B. Weiss, atual showrunners da série, começaram com a ideia de criar Game of Thrones. Muita água passou por debaixo dessa ponte e em 2011 a série estreou. Um dos problemas que a série passou durante a sua pré-produção foi a gravação de cenas que nunca foram utilizadas. Inicialmente, Daenerys Targaryen, hoje vivida por Emilia Clarke, seria interpretada por Tamzin Merchant (The Tudors). Algumas cenas com a atriz foram gravadas, inclusive uma que tinha a participação especial de George R.R. Martin, mas esse material acabou descartado depois que a atriz deixou a série e foi substituída por Clarke. Dessa forma, nós ficamos sem ver uma pontinha do criador dos livros na série de TV.

Até a terceira temporada.

Em um painel organizado pela Academia de Artes e Ciências Televisivas, o elenco de Game of Thrones confirmou que Martin fará sim uma participação especial na próxima temporada da série, que começa no último dia desse mês. Como será essa participação, em qual episódio e outras informações não foram reveladas, então teremos de olhar tudo com o dobro de atenção para vermos o criador de Westeros nas telinhas.

Enquanto isso, confira algumas novas imagens da terceira temporada da série:

[nggallery id=779]

E também dois trechos do primeiro episódio da temporada:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários