George R.R. Martin fala sobre série terminar antes de seus livros
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 24 de agosto de 2015

George R.R. Martin fala sobre série terminar antes de seus livros

Autor diz que ficar preocupado, não mudará nada!

Em entrevista ao site Geek Wire, George R.R. Martin, o autor da série de livros que serviram de inspiração para Game of Thrones, As Crônicas de Gelo e Fogo, diz que não está se importando em ver o seriado terminar antes de seus livros.

Segundo George:

Eu já me preocupei com isso no começo, mas não ligo mais. Pro inferno com isso. Eu vou contar a minha história e eles a deles, e nós vamos ver. Eu me preocupar não fará nada disso mudar. Continuará sendo sobre eu sentar e escrever a próxima cena, a próxima frase.

Sobre quando será possivelmente lançado o próximo livro, The Winds of Winter, o escritor brinca dizendo “Não me pergunte sobre isso ou mandarei meus ajudantes cortarem sua cabeça”.

Martin continua trabalhando no sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, The Winds of Winter, além de estar trabalhando em novos pilotos de séries para os canais Cinemax e HBO.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários