George R.R. Martin confirma Oberyn Martell e Mace Tyrell na 4ª temporada de Game of Thrones!

Leandro de Barros

  terça-feira, 28 de maio de 2013

George R.R. Martin confirma Oberyn Martell e Mace Tyrell na 4ª temporada de Game of Thrones!

Autor de As Crônicas de Gelo e Fogo participa de uma convenção onde confirma a presença de Oberyn Martell, Mace Tyrell e Magnar de Thenn na próxima temporada da série

Faltam dois episódios para o fim da terceira temporada de Game of Thrones chegar ao fim. No próximo domingo, a HBO deverá exibir no Brasil o episódio The Rains of Castamere, nono dessa temporada, e no domingo seguinte o episódio Mhysa, o último da temporada.

Após tudo isso, só teremos Game of Thrones novamente em 2014, com a já confirmada quarta temporada da série. Como todas as outras, até aqui, a nova temporada terá novos personagens, confirmados recentemente por George R.R. Martin.

Em uma sessão de perguntas e repostas em uma convenção em Kansas City, nos EUA, o autor d’As Crônicas de Gelo e Fogo confirmou que a HBO tem realizado recentemente audições para escolher os atores dos novos personagens da série, incluindo aí Oberyn Martell, Mace Tyrell e Magnar de Thenn.

O primeiro é um dos personagens mais importantes da segunda metade de A Tormenta de Espadas, terceiro livro da série, e deverá ganhar bastante destaque na próxima temporada. Um dos Príncipes da Casa Dorne, Oberyn será o primeiro personagem de Dorne a aparecer em Game of Thrones, apresentando esse núcleo pela primeira vez.

Mace Tyrell é o pai de Margaery Tyrell (Natalie Dormer) e Loras Tyrell (Finn Jones) e o patriarca da Casa Tyrell. Já Margnar de Thenn é um dos selvagens de Além-da-Muralha.

De acordo com o Winter is Coming, esses três personagens não são os únicos que deverão aparecer na próxima temporada da série. O site também afirma que Ellaria Sand, AMANTE de Oberyn (valeu, Caio!), também está sendo escalada nesse momento, mas a informação não foi confirmada por enquanto pelo HBO ou nenhuma outra fonte confiável (como George R.R. Martin, por exemplo).

Enquanto a 4ª temporada não chega, deveremos focar um pouco na terceira, já que os próximos episódios prometem ser memoráveis.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários