George R.R. Martin comenta sobre a segunda temporada de Game of Thrones

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Autor de As Crônicas de Gelo e Fogo afirma que a segunda temporada da série terá ainda mais mortes, traições e reviravoltas

George R.R. Martin

O autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, comentou em entrevista ao The Hollywood Reporter sobre a segunda temporada da série, que começa a ser exibida nos EUA no dia 1º de abril.

Se você ainda não leu A Fúria dos Reis, não precisa de preocupar, pois o autor não deu nenhum spoiler sobre a trama da temporada.

Sobre a temporada, Martin já garantiu que uma das características que mais chamaram a atenção na primeira temporada da série estará de volta: a falta de segurança dos protagonistas. Ninguém está a salvo, como gosta de lembrar o autor:

Ninguém está à salvo nessa série, qualquer um pode morrer em qualquer momento. As pessoas que leram os livros sabem que vem por aí algumas mortes importantes, traições e reviravoltas. Ninguém é o que parece“, disse o autor.

George R.R. Martin também comentou o trabalho dos showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss:

Até agora, David Benioff e D.B. Weiss parecem muito comprometidos em fazer a minha história em uma mídia diferente, ao invés de fazer uma história diferente“.

A produção da segunda temporada da série liberou hoje um novo vídeo. Nele, podemos ver um pouco dos sets da série na Croácia e alguns depoimentos dos atores que gravaram por lá.

http://www.youtube.com/watch?v=7p5ItWizs08

A segunda temporada de Game of Thrones, com Peter Dinklage, Emilia Clarke, Lena Hadley, Michelle Farley, Sophie Turner, Maise Williams, Jack Gleeson, Kit Harington, Rose Leslie e um elenco interminável, deve estreiar no dia 1º abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários