Gêmeas Olsen podem estar de volta à nova temporada de Três é Demais
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 28 de julho de 2015

Gêmeas Olsen podem estar de volta à nova temporada de Três é Demais

Fuller House está sendo produzido pela Netflix e terá 13 episódios

Ted Sarandos o diretor de conteúdo da Netflix, disse durante coletiva para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, acha toda a reação em torno da volta das gêmeas Olsen para Fuller House exagerada.

Mesmo sendo apenas uma possibilidade as garotas retornarem, Sarados apenas disse que “elas estão hesitantes se estarão ou não na nova temporada de Três é Demais”.

A nova temporada terá treze episódios e já conta com o retorno de Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Dave Coulier e Lori Loghlin. John Stamos fará participações especiais enquanto as Mary-Kate e Ashley Olsen haviam confirmado anteriormente não participar. Os demais integrantes, estão em fase de negociação.

Na trama, D.J. (Candace Cameron Bure) está grávida e recém-viúva, morando em San Francisco. Sua irmã mais nova Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e a melhor amiga dela e também mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber), assim como a filha adolescente de Kimmy, decidem se mudar para a casa de D.J. e ajudá-la a criar seus dois filhos rebeldes, J.D., de 12 anos e Max com de sete.

Três é Demais originalmente teve oito temporadas, 192 episódios e foi exibida entre 1987 e 1995 nos EUA. A estreia da nova e nona temporada, será em 2016 pela Netflix.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários