Game of Thrones é a série mais pirateada de 2013 até o momento

Leandro de Barros

  terça-feira, 25 de junho de 2013

Game of Thrones é a série mais pirateada de 2013 até o momento

Série do HBO lidera a lista dos seriados mais baixados de 2013 até o momento

Em maio, a temporada 2012-2013 da TV norte-americana chegou ao fim. Foi a hora de vermos quais as séries mais assistidas da temporada, quais as novas séries e tudo mais.

Porém, como não poderia deixar de ser, sempre sai aquela listinha marota sobre as séries mais baixadas daqui e dali. O TorrentFreak divulgou recentemente a lista com as séries mais baixadas de 2013 (obviamente só contando a partir de janeiro desse ano) e você pode conferir os “vencedores” abaixo:

Séries Downloads por Episódio
Game of Thrones 5.2 milhões
The Big Bang Theory 2.9 milhões
How I Met Your Mother 2.85 milhões
The Walking Dead 2.7 milhões
Hannibal 2.1 milhões
Vikings 1.9 milhões
Arrow 1.85 milhões
The Vampire Diaries 1.8 milhões
Modern Family 1.75 milhões
Revenge 1.7 milhões

Comparando essa lista com a lista das maiores audiências da temporada, temos apenas 3 séries que se repetem: The Big Bang Theory, Modern Family e How I Met Your Mother – as únicas três comédias da lista.

É curioso ver que a maioria das séries baixadas são as populares entre o público mais jovem, como as produções do CW (Arrow, The Vampire Diaries) e as séries que possuem um fandom originário de outras publicações (The Walking Dead, Game of Thrones, Hannibal).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários