Game of Thrones contrata novo membro da família Greyjoy
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 03 de setembro de 2015

Game of Thrones contrata novo membro da família Greyjoy

E série entra para a edição de 2016 do famoso Guinness World Records.

Com o fim da quinta temporada de Game of Thrones, a série televisiva alcançou os eventos relatados até o livro 5 de George R.R. Martin, A Dança dos Dragões. Mas como alguns arcos que foram deixados de lado pela produção, vão ser inseridos nos episódios da nova temporada. As gravações que aconteceram nesta terça-feira dia 1 de setembro em em Ballintoy Harbour, na Irlanda do Norte, confirmam a suspeita que os Greyjoy estarão de volta.

Fontes ligadas ao site Watchers on The Wall deram a informação que o ator dinamarquês Pilou Asbæk (The Borgias) será o desprezível pirata Euron Olho de Corvo Greyjoy e que pode ganhar muita importância ao longo da sexta temporada.

Apesar da HBO não ter confirmado nenhuma das novas escalações noticiadas para o sexto ano da série, como as filmagens da Assembleia continuam a ser filmadas durante as próximas semanas novas informações oficiais do canal devem surgir em breve.

got-gwrAinda falando da série, Game of Thrones entra para o Livro dos Recordes.

De acordo com informações da Entertainment Weekly, com o episódio 2 da quinta temporada, intitulado The House of Black and White, Game of Thrones vai entrar para a edição de 2016 do Livro dos Recordes!

A série atingiu a marca de Série Dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo, episódio que mostra a chegada de Arya Stark (Maisie Williams) à Casa do Preto e Branco, em Braavos, onde a garota começa o seu novo treinamento. E a própria atriz, Maisie, foi a escolhida para aceitar a honraria em nome de toda a equipe da série.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários