Game of Thrones bate o recorde de pirataria, DE NOVO!

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 16 de abril de 2014

Game of Thrones bate o recorde de pirataria, DE NOVO!

A notícia a seguir tem spoilers para quem não viu o segundo episódio da quarta temporada de Game of Thrones.

SPOILERS abaixo.

phpThumb_generated_thumbnailjpg

Na última semana foi ao ar o primeiro episódio desta quarta temporada de Game of Thrones, e o episódio já chegou batendo dois recordes e sendo renovado para mais duas temporadas. Bateu o recorde de maior audiência ao vivo da série com 6.6 milhões de telespectadores e o de episódio mais baixado em menos de 24 horas com cerca de 1 milhão de downloads.

Pois bem, um desses recordes já foi batido pelo SEGUNDO episódio. O episódio chamado de The Lion and the Rose e que contava o casamento de Joffrey e Margaery foi baixado por 1.5 milhões de pessoas em apenas 24 horas após a exibição. Só para ter uma noção da dimensão disto, no momento do fechamento desta nota, 193.418 pessoas ainda estão compartilhando o episódio via um único torrent. Resta agora saber se o recorde vai perdurar até o season finale da temporada ou será quebrado mais algumas vezes?

Numa notícia relacionada o ator Jack Gleeson que deu vida ao Rei Joffrey Baratheon comentou a sua participação na série e o evento conhecido como Casamento Roxo.

Eu sabia desde o primeiro dia [que Joffrey iria morrer]. Quando eu consegui o papel eu li o primeiro livro e antes disso eu “googlei” sobre os personagens. Eu sabia o que estava por vir. Eu teria ficado surpreso se não acontecesse durante a 4ª temporada. [Sobre os fãs sentirem falta do personagem] Eu acho que vai ser meio-a-meio. Será um prazer ver que a pessoa que atormentava seus personagens favoritos se foi, mas eu gosto de pensar que há uma parcela que fica triste pela perda do prazer de odiar um personagem como Joffrey.

Nós comentamos o episódio The Lion and the Rose no Patrulha da Noite, ouça! :)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários