FX encomenda nova antologia do criador de American Horror Story e Glee

Leandro de Barros

  quarta-feira, 08 de outubro de 2014

FX encomenda nova antologia do criador de American Horror Story e Glee

American Crime Story será antologia sobre casos criminais americanos

Ryan Murphy, o criador de American Horror Story, vai criar uma nova antologia televisiva para o canal FX, nos EUA. Se a sua obra mais conhecida, AHS, é uma série com diferentes histórias sombrias e de horror por cada temporada, o novo trabalho (intitulado American Crime Story) será sobre histórias policiais.

Mais ou menos parecida com True Detective, da HBO, American Crime Story virá com um caso criminoso por temporada, dissecado em 10 episódios.

A primeira temporada se chamará American Crime Story: The People Vs. O.J. Simpson e será baseado no caso real dos assassinatos cometidos por O.J. Simpson, um ex-jogador de futebol americano e ator, e considerado até hoje como o julgamento mais midiático da história dos EUA.

A direção dos episódios da série será de Ryan Murphy, com roteiros escritos por Scott Alexander e Larry Karaszewski. As filmagens começam no ano que vem em Los Angeles.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários