Futurama é cancelada pela segunda vez

Leandro de Barros

  terça-feira, 23 de abril de 2013

Futurama é cancelada pela segunda vez

Comedy Central cancelada Futurama - que ainda terá 13 episódios exibidos esse ano

O Comedy Central anunciou ontem que não vai renovar a animação Futurama para mais uma temporada. Atualmente, a série se encontra em hiato até mais ou menos o meio desse ano, quando deverá exibir os treze últimos episódios da sua sétima temporada – que será portanto a última, a não ser que Futurama seja resgatada novamente por algum canal.

Originalmente, Futurama começou a ser exibida no canal Fox no final da década de 90, ficando no ar até 2003, quando foi cancelada novamente. Em 2010, o Comedy Central decidiu resgatar a série, que voltou a ser exibida regularmente nos EUA.

Matt Groening, co-criador da série (e também o criador de Os Simpsons), comentou que “talvez Futurama retorne de alguma outra forma, na Internet, ou como um show de marionetes em um parque de diversões. Ou talvez como um show de marionetes no parque de diversões da Internet“.

Sempre que alguma série é cancelada, as pessoas já se preparam para os rumores de que “o Netflix pode salvar tal série”, mas por enquanto não há nenhuma conversa sobre Netflix, Amazon, Crackle ou qualquer outro serviço de streaming resgatando Futurama.

Pessoalmente, eu sempre gostei muito de Futurama e aguardo então o retorno da sétima temporada da animação, no dia 19 de junho nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários