Fringe é oficialmente renovada para a sua 5ª e última temporada

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quinta e última temporada da série terá 13 episódios

Depois de meses de especulação, o destino de Fringe foi finalmente decidido. A Fox decidiu renovar a série para a sua quinta e última temporada!

A emissora divulgou uma nota hoje dizendo que, apesar da baixa audiência da série, Fringe ganhará um último ano para fechar a sua história e todas as suas pontas soltas.

A quinta temporada da série terá 13 episódios, garantindo assim que Fringe tenha mais de 100 episódios, o que permite que a Fox lucre um pouco mais com a carreira de reprises que Fringe terá em canais regionais.

Nós estamos emocionados e mais do que gratos à Fox – e nossos fãs – que tornaram possível o impossível: Fringe vai continuar em uma quinta temporada que permitirá que a série seja concluida de uma maneira emocionante. Todos nós na Bad Robot estaremos eternamente em débito com os nossos espectadores e com a incrivelmente compreensiva Fox por permitirem que as aventuras da Divisão Fringe não só continuem, como também sejam concluídas de uma maneira que encaixe perfeitamente a série“, disse J.J. Abrams, co-criador de Fringe.

Agora, com a temporada renovada, podem jogar fora um dos dois finais que foi gravado recentemente!

Clique aqui pra acompanhar nossas reviews sobre a quarta temporada de Fringe.

A quarta temporada de Fringe, conta com Anna Torv (Olivia Dunham), John Noble (Dr. Walter Bishop), Joshua Jackson (Peter Bishop) e Jasika Nicole (Astrid) no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários