Frank Darabont deixa The Walking Dead!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 26 de julho de 2011

Segundo o Deadline, o diretor e produtor-executivo da série abandonou o cargo de showrunner de The Walking Dead

Wat?

Segundo o Deadline, Frank Darabont, o produtor executivo e diretor de The Walking Dead, deixou a série de zumbis da AMC, que retorna à TV americana só em Outubro.

Nenhum motivo oficial foi anunciado, mas segundo a fonte da publicação, Darabont nunca chegou a se acostumar inteiramente com a vida de quem faz televisão. A notícia é muito estranha e MUITO chocante porque ainda na sexta-feira o diretor estava no painel da série na Comic-Con e agiu normalmente. Isso sem falar no fato que ele ficou 5 anos tentando levar The Walking Dead pra TV e escreveu e dirigiu o piloto da série, um dos episódios mais incríveis de uma série de TV que eu já vi. Por outro lado, o Deadline não costuma mandar bombas dessas sem ter certeza absoluta, então ficamos numa sinuca de bico.

Um último alento é que o site diz que Frank Darabont ainda pode manter algum cargo na produção da série, embora deixe de ser o grande responsável por The Walking Dead.

Você pode ler uma entrevista dele aqui e assistir o trailer da segunda temporada da série aqui.

The Walking Dead é uma série de tv baseada na obra de Robert Kirkman e tem no elenco: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath), Steven Yeun(Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), IronE Singleton (T-Dog) e outros. Por enquanto, tudo fica como o planejado e a segunda temporada da série deve estreiar dia 16 de outubro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários