Fox renova The Following, New Girl e mais duas!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 04 de março de 2013

Fox renova The Following, New Girl e mais duas!

The Following, New Girl, The Mindy Project e Raising Hope são renovadas pela Fox, enquanto o ABC cancela Zero Hour

Março mal começou e a Fox já mandou renovar QUATRO das suas séries atuais. O normal, como explicado no BananaCast #42, é um canal divulgar a sua programação para a nova temporada em maio, em um evento chamado Upfront. E é ali que os canais anunciam a maioria dos cancelamentos e das renovações.

A Fox, porém, se adiantou um pouco e já confirmou que as novatas The Following e The Mindy Project, além de New Girl e Raising Hope ganharão novas temporadas.

The Following, que conta com a estreia de Kevin Bacon em séries de TV, é uma das surpresas de 2013, tendo uma das maiores audiências do canal. A série gira em torno de um ex-agente do FBI, que volta ao serviço após o “serial killer da sua carreira” escapar da prisão. No elenco do seriado, ainda estão Shawn Ashmore, James Purefoy, Natalie Zea e Billy Brown.

Já The Mindy Project é focada na ginecologista Mindy Lahiti (Mindy Kaling) e na sua vida pessoal e professional. A série não conta com números muito expressivos de audiência, mas isso não parece ter sido problema para a Fox.

Enquanto algumas novatas são renovadas, outras são canceladas. É o caso de Zero Hour, da ABC. A série foi tirada da programação do canal após três episódios exibidos. Apesar da audiência média (5,6 milhões por episódio), a série teve um péssimo rating e foi cancelada.

Zero Hour contava com Anthony Edwards e Jacinda Barrett no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários