Fox renova Family Guy e American Dad

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 11 de maio de 2012

As duas animações ganharão novas temporadas com 22 episódios

A Fox continua decretando o futuro das suas séries. Depois de garantir a última temporada de Fringe e cancelar Alcatraz, a emissora renova agora duas das animações criadas por Seth MacFarlane: American Dad e Family Guy.

A série dos Smiths e do alienígena Roger avançará então para a sua oitava temporada, composta de 22 episódios. Já a série de Peter Griffin e companhia, irá para a décima-primeira temporada, também com 22 episódios.

Porém, nem tudo é motivo de festa na casa do diretor de Ted: apesar de renovar duas das animações de MacFarlane, a Fox ainda não se decidiu se vai encomendar novos episódios de The Cleveland Show, spin-off de Family Guy.

A série, que conta a história de Cleveland Brown e sua família, possui episódios em produção para uma nova temporada, mas o canal ainda não se pronunciou se vai ou não renová-la. Apesar de bem sucedida, a animação nunca alcançou o mesmo nível de American Dad ou Family Guy.

Se surgirem mais novidades, nós avisamos.

Via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários