FOX renova Brooklyn Nine-Nine e mais três, e cancela Raising Rope

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 10 de março de 2014

FOX renova Brooklyn Nine-Nine e mais três, e cancela Raising Rope

New Girl, The Following e Mindy Project também foram renovadas

A FOX começou com as renovações e cancelamentos da temporada. O canal anunciou nesse fim de semana a renovação de 4 séries: The Following, New Girl, Mindy Project e a comédia estreante e vencedora do Globo de Ouro, Brooklyn Nine-Nine.

nine-following

É verdade que a renovação da série protagonizada por Andy Samberg não era tão inesperada, principalmente depois de levar o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia, mas Brooklyn Nine-Nine nem sempre esteve bem das pernas quando o assunto era audiência. O seriado é uma comédia policial onde Samberg vive o detetive Jake Peralta, é uma mescla de The Office com séries policiais mais leves como Castle e White Collar.

The Following, estrelada por Kevin Bacon vai para sua terceira temporada em 2015. Bacon vive o agente aposentado do FBI, Ryan Hardy, que retorna ao trabalho depois que Joe Carroll, capturado por ele, foge da prisão.

girls

New Girl estrelada por Zooey Deschanel vai para sua quarta temporada na próxima Fall Season. Zooey é Jess, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa encontrar algum lugar para morar. Ela acaba encontrando um espacinho onde já moram 3 homens.

The Mindy Project é outra que vai para a terceira temporada na próxima Fall Season, protagonizada por Mindy Kaling no papel de Mindy Lahiri, uma obstetra e ginecologista e a série aborda tanto sua vida pessoal como profissional. Ela foi muito influência pela mãe a escolher a profissão, já que a mãe também foi obstetra e ginecologista.

rainsing-rope

A notícia ruim do dia é: após 4 temporada, a aclamada comédia Raising Rope é cancelada pela emissora e não volta na próxima Fall Season. A série protagonizada por Lucas Neff conta a história de uma rapaz que acaba tendo uma filha com uma criminosa que está presa, e ele tem que se virar para criar a filha morando ainda com seus pais. O episódio final será um especial de uma hora e vai ao ar no dia 4 de Abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários