Fox quer novos episódios de 24 Horas, Arquivo X e Prison Break

Leandro de Barros

  segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fox quer novos episódios de 24 Horas, Arquivo X e Prison Break

Canal pensa em reviver três dos seus grandes sucessos

Em entrevista coletiva durante esse fim de semana, Dana Walden e Gary Newman, diretores do grupo Fox Television, revelaram à imprensa que a emissora possui interesse em reviver três dos seus grandes sucessos de anos passados: Arquivo X, Prison Break e 24 Horas.

fox x-filesArquivo X

Sobre a série de alienígenas e mistérios, os executivos da Fox revelaram que o canal está ativamente conversando com Chris Carter, criador de Arquivo X, sobre uma nova versão da série.

Eles não revelaram muitas informações sobre quão avançadas estão as negociações, mas só de comentarem publicamente sobre elas já é um bom sinal. Carter recentemente teve seu mais recente projeto, The After, cancelado pela Amazon antes mesmo do início da sua produção, portanto, tem a agenda livre para acertar com a Fox.

Mais complicada é a situação dos atores David Duchvony e Gillian Anderson, protagonistas das séries durante os anos 90: ele vai protagonizar Aquarius, da NBC, nesse ano; enquanto ela estrela The Fall (da BBC) e faz parte do elenco da 3ª temporada de Hannibal.

fox prison breakPrison Break

Os executivos revelaram que não existe qualquer negociação sendo feita sobre o retorno de Prison Break ainda, mas que o canal possui as portas abertas para novos episódios do seriado.

A ideia da Fox seria uma possível minissérie spin-off de Prison Break, algo como um arco fechado, nos moldes de 24 Horas: Live Another Day.

24 Horas

Sobre 24 Horas, os executivos disseram que a Fox ainda não decidiu se vai encomendar novos episódios da série para 2016, mas admitiram que o principal problema para isso pode ser Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer, que já expressou desejo de aposentar o agente especial.

Portanto, a Fox considera a opção de produzir uma minissérie spin-off de 24 Horas, focada em outro personagem da franquia – como um agente novato ou alguém já estabelecido.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários