Fox oficializa Gotham, série de TV do Comissário Gordon!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fox oficializa Gotham, série de TV do Comissário Gordon!

Seriado deverá focar na batalha do Detetive James Gordon contra os vilões que tornaram Gotham famosa

Gotham

A gente falou disso aqui uma vez. Então apresentamos mais evidências. Ainda assim vocês não acreditaram, mas agora já é tarde demais, jovens.

A Fox oficializou nessa madrugada o seriado Gotham, que será protagonizado por um jovem Detetive James Gordon, antes dele se tornar o Comissário de polícia da cidade mais violenta do Universo DC.

A trama da série contará justamente a origem de James Gordon e seus primeiros anos como detetive de Gotham, enfrentando os vilões que fizeram a cidade famosa. O Batman não estará presente no seriado, claro.

Diferente dos outros personagens da DC Comics que estão indo para a TV (como o Arqueiro Verde e o Flash), essa série do Comissário Gordon não será exibida pelo CW e provavelmente não irá gerar algum tipo de crossover nas telinhas – até porque, se a história irá girar ao redor de um jovem Detetive Gordon, então ela deverá se passar mais no “passado” do que no presente, certo?

Bruno Heller, criador de The Mentalist, será o showrunner de Gotham, que terá produção da Warner Bros. TV. Ainda não há informação nenhuma sobre o possível elenco do programa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários