Fox encomenda uma nova animação de Seth MacFarlane

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fox encomenda uma nova animação de Seth MacFarlane

Bordertown se passará na fronteira entre EUA e México e falará sobre as mudanças culturais recentes na sociedade americana

A primeira aventura de Seth MacFarlane no mundo das séries de TV live-action pode não ter sido um sucesso tremendo, já que a sitcom Dads ainda cambaleia um pouco na audiência e nas críticas, mas não é por isso que o cara teve sua moral prejudicada dentro da Fox.

O canal, que já exibiu 3 animações produzidas por MacFarlane na temporada passada, encomendou nesse fim de semana mais uma: Bordertown.

Seth Macfarlane

Idealizada por Mark Hentemann e com produção-executiva de MacFarlane e Hentemann (dupla responsável por Family Guy), a série irá seguir duas familías que moram numa cidade na fronteira entre México e EUA.

A animação irá girar em torno das interações de dois vizinhos: Bud Buckwald, pai de três filhos e patrulheiro da fronteira norte-americana que se sente ameaçado pelas mudanças culturais que chegaram à sua vizinhança; e Ernesto Gonzales, mexicano pai de quatro filhos que tem orgulho de ganhar a vida nos EUA.

Ao todo, Bordertown deverá ter 13 episódios na sua primeira temporada e deverá substituir The Cleveland Show, que teve sua conclusão em Maio desse ano, e American Dad, que foi transferida para o canal TBS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários