Fox encomenda temporada completa para Gotham

Leandro de Barros

  terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fox encomenda temporada completa para Gotham

Primeiro ano da série terá 22 episódios

Depois de estrear com bons índices de audiência e elogios da crítica especializada, a série Gotham teve sua primeira temporada completa anunciada pela Fox.

O canal encomendou mais 6 episódios pro programa, completando assim o ano de 22 episódios e garantindo que a série do Comissário Gordon terá, pelo menos, uma primeira temporada completa – mas se a audiência continuar como está, deverá ter mais do que isso.

Atualmente, a série divide o primeiro lugar nas segundas à noite na audiência do público entre 18 e 49 anos – o principal demográfico da publicidade americana – além de ser também a série de drama mais popular entre os Homens de 18 e 49 anos. O primeiro episódio da série teve o melhor desempenho de uma série de drama da Fox em 14 anos! – não necessariamente em total de pessoas assistindo, mas em relação ao desempenho do demográfico entre 18-49 anos.

Gotham estreou como uma das séries de maior barulho nessa temporada e com uma boa razão. Bruno Heller e Danny Cannon criaram  um mundo incrivelmente rico, com personagens que nos cativam e um elenco que dá vida a esses heróis e vilões de uma maneira que nunca vimos antes”, disseram executivos da Fox.

No Brasil, Gotham está sendo exibida pela Warner Channel.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários