Fox cancela Hieroglyph antes mesmo da estreia

Leandro de Barros

  terça-feira, 01 de julho de 2014

Fox cancela Hieroglyph antes mesmo da estreia

Série iria estrear me 2015

Hieroglyph era o projeto dos sonhos de Kevin Reily, ex-Presidente de Entretenimento da Fox. A série era de criação de Travis Beacham (Círculo de Fogo) e se passaria no Egito Antigo, com a expectativa de ser o “Game of Thrones da Fox”. Tudo isso, porém, não vai acontecer.

Com a saída de Reily da Fox ontem, Hieroglyph foi cancelada pela emissora.

A emissora pretendia que o drama de época tivesse cerca de 13 episódios, mas apenas o seu piloto foi efetivamente produzido – à um preço bem alto. Quando a série foi efetivamente encomendada pelo canal, os seus roteiristas começaram a trabalhar nos roteiros dos outros 12 episódios, mas o trabalho não “atingiu um certo nível criativo” e a série não sairá do papel. As filmagens estavam previstas para começar agora no segundo semestre de 2014.

O seriado seria protagonizado por um famoso ladrão, que é retirado da prisão para servir o Faraó, encontrando intrigas e perigos enquanto tenta evitar a queda de uma das maiores civilizações da História.

Talvez tenha sido por causa desse cancelamento que o nome de Travis Beacham tenha sido anunciado como o roteirista de Círculo de Fogo 2, na semana passada.

Veja o trailer divulgado pela Fox em Maio:

http://www.youtube.com/watch?v=JC2Nn0lPmfc


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários