FOX cancela Dads, Rake, Enlisted e Surviving Jack e anuncia duas novas séries

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 08 de maio de 2014

FOX cancela Dads, Rake, Enlisted e Surviving Jack e anuncia duas novas séries

A FOX ainda reprovou os pilotos de Dead Boss, Fatrick e No Place Like Home.

dads_1sht_fox_H.rc_

O começo de maio é sempre reservado para os amantes de séries de TV como o mês dos cancelamentos, renovações e aprovações de pilotos.

A FOX já está trabalhando a sua grade para a temporada 2014-2015 e cancelou hoje 4 das suas séries: Dads, Rake, Enlisted e Surviving Jack –  sendo todas elas estreantes e terminando assim com apenas uma temporada produzida. Curiosamente, todas também eram comédias.

A FOX confirmou essa semana a produção de duas novas séries, a primeira é Empire, uma produção de Lee Daniels (The Butler) e que vai abordar o mundo do hip-hop americano. No seriado, Jussie Smollet será Jamal Lyon, um jovem prodígio musical de apenas 24 anos que poderia crescer na industrial musical se quisesse. Jamal é gay e foi rejeitado pelo seu pai desde criança, por isso ele foge dos holofotes da fama.

A segunda série confirmada pela FOX se chama Red Band Society e é uma produção de Steven Spielberg. A série é baseada na espanhola Polseres Vermelles, e gira em torno de um grupo de adolescentes que se encontram enquanto pacientes de um hospital e acabam se tornando grandes amigas e aliadas.

A FOX ainda reprovou os pilotos de Dead Boss, Fatrick e No Place Like Home.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários