Fox cancela Alcatraz e renova Touch

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 09 de maio de 2012

Série produzida por J.J. Abrams é cancelada enquanto a série estrelada por Kiefer Sutherland ganha mais um ano

As principais séries americanas começam a terminar suas temporadas nas próximas semanas. Dá-se início então à penosa e sofrida época onde várias séries começam a sofrer risco de cancelamento e outras são encomendadas pelos canais.

A Fox, que renovou Fringe recentemente para uma última temporada, decidiu o destino de duas séries novatas hoje, segundo afirma o Deadline.

Alcatraz, série produzida por J.J. Abrams, foi cancelada enquanto Touch, série de Tim Kring, foi renovada para uma segunda temporada. Um cancelamento e uma renovação, karma neutro.

O cancelamento de Alcatraz não chega a ser uma novidade para aqueles que acompanharam a série estrelada por Sam Neill, Sarah Jones e Jorge Garcia. A história de misteriosos prisioneiros que desapareceram da prisão de Alcatraz nos anos 70 e reapareceram no presente não agradou nem ao público e nem à crítica, amargando baixas audiências e reviews medianas.

Já Touch, com Kiefer Sutherland, Danny Glover e Gugu Mbatha-Raw, também não é unanimidade entre os críticos, mas conseguiu manter uma audiência razoável.

#ATUALIZADO: Segundo o TV Line, a Fox também cancelou The Finder, spin-off de Bones, que estreou com audiência razoável, mas não conseguiu manter os números.

Ficaram felizes ou tristes com a notícia?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários