Fox anuncia nova série, Hieroglyph, baseada no antigo Egito

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fox anuncia nova série, Hieroglyph, baseada no antigo Egito

O novo seriado terá 13 episódios e chega na fall season de 2014.

ancient-egypt-pyramids-wallpaper

A Fox anunciou nessa quinta-feira uma nova série para 2014, Hieroglyph é o nome e se passará o Egito antigo. O release oficial divulgado pela emissora descreve desta maneira a série:

Situada no Egito antigo, onde a fantasia e a realidade estão entrelaçadas, Hieroglyph segue um conhecido ladrão que é tirado da prisão para servir um faraó. A intrigante vida no palácio, concubinas sedutoras, marginais e até alguns feiticeiros divinos.

Nota-se pela sinopse que a Fox quer um Game of Thrones para chamar de seu. O presidente da Fox Entertainment, Kevin Reilley, comentou o novo seriado e deixou ainda mais evidente a estratégia do canal:

Nós queríamos fazer um programa sobre enganação, sexo, intrigas e acontecimentos fantásticos – nenhum lugar é melhor para isso do que o antigo Egito

A produção executiva da série fica a cargo de Peter Chernin de New Girl e Planeta dos Macacos – A Origem, Katherine Pope também de New Girl e Travis Beacham de Pacific Rim e Fúria de Titãs. Travis ainda escreveu o piloto. Miguel Sapochnik (Fringe) vai dirigir o piloto.

Serão 13 episódio e as filmagens começam no início de 2014. E o mais provável é que a série chegue apenas na fall season de 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários