Fox antecipa exibição de The Walking Dead no Brasil

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 06 de janeiro de 2015

Fox antecipa exibição de The Walking Dead no Brasil

Diferença para a exibição americana passa a ser de apenas um dia.

Segundo o blog Notícias da TV do UOL, a FOX decidiu antecipar a exibição de The Walking Dead para a segunda-feira, ao invés de terça-feira, a partir da segunda metade da quinta temporada que retorna no dia 9 de fevereiro nos EUA e por consequência da mudança, dia 10 de fevereiro por aqui. Sendo assim, o delay da exibição americana passa a ser de apenas um dia.

A iniciativa da FOX visa combater a pirataria. No mid-season finale a emissora experimentou exibir o episódio à segunda e o resultado foi positivo, assim surgiu a ideia de manter o dia. Cristiano Lima, diretor de programação da FOX Brasil, comentou a mudança de data:

Percebemos que a audiência respondeu positivamente a essa mudança [no mid-season finale]. Então, nos mobilizamos para que continuasse da mesma forma na segunda parte da quinta temporada e deu certo.

Ontem divulgamos a lista das 10 séries mais pirateadas de 2014 e The Walking Dead aparece na segunda posição, atrás apenas de Game of Thrones.

Se você, caro leitor, é ouvinte do Zumbi de Bolso, nosso podcast review dos episódios de The Walking Dead, saiba que ainda estamos estudando o que fazer com a mudança de data :P


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários