Fotos promocionais e novidades da segunda temporada de The Walking Dead!
Eder Augusto de Barros | sexta-feira, 16 de setembro de 2011Greg Nicotero é o novo co-produtor executivo, e algumas fotos promocionais da segunda temporada que volta ao ar dia 16 de Outubro nos EUA.
Depois da saída de Frank Darabont muito se especulou a respeito da produção de The Walking Dead, e eis que temos alguém competente (ou não) para assumir o posto ao lado do novo produtor executivo Glen Mazzara: Greg Nicotero, que já era responsável pela maquiagem sensacional dos zumbis da série.
Greg também vai produzir e dirigir uma websérie ligada à The Walking Dead, que deve estrear antes da segunda temporada, nas proximidades do dia 10 de Outubro, assim que tivermos datas concretas você será avisado.
O canal de tv que exibe The Walking Dead escreveu assim em seu blog:
AMC anunciou hoje que o ganhador do Emmy de Maquiagem de Efeitos, Greg Nicotero é o novo co-produtor executivo de The Walking Dead. Nicotero também fechou um acordo com a rede, o que lhe dá a oportunidade de trazer seus projetos próprios à AMC.
Vamos então as belas imagens promocionais dessa segunda temporada, gosto em particular da foto onde vemos Rick e Lori juntos e o Shane olhando.
[nggallery id=214]
The Walking Dead é uma série de tv baseada na obra de Robert Kirkman e tem no elenco: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath), Steven Yeun(Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), IronE Singleton (T-Dog) e outros. A segunda temporada da série deve estreiar dia 18 de outubro no Brasil.
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.