Flash usará o seu uniforme clássico em Arrow!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 31 de julho de 2013

Flash usará o seu uniforme clássico em Arrow!

O Flash da série do Arqueiro Verde será Barry Allen e usará o uniforme clássico do personagem!

Flash serie Arrow uniformeO CW anunciou ontem que está produzindo uma série de TV do Flash. Porém, antes que o Velocista Escarlate possa ganhar as telinhas sozinho, ele precisará ser apresentado ao público em uma participação especial na segunda temporada de Arrow, série do Arqueiro Verde (aliás, esse tem sido o modus operandi do canal: foi assim com The Vampire Diaries, será assim com Supernatural).

Hoje, mais informações foram divulgadas sobre a participação do herói em Arrow. Por exemplo: o Flash estará em três episódios da nova temporada do seriado! Primeiro, o herói aparecerá nos episódios oito e nove, ambos se passando em Starling City. Depois, no vigésimo episódio da temporada, teremos o “piloto” da série do Flash, onde finalmente poderemos ver como o personagem deverá ser abordado nas telinhas.

Outra informação interessante é que o CW irá com Barry Allen como Flash (a atual identidade do personagem nos quadrinhos – e também a mais famosa) e ele usará o seu uniforme tradicional em Arrow. Abaixo, uma citação de Andrew Kreisberg, produtor da série do Arqueiro Verde:

Quando nós encontramos Barry Allen pela primeira vez, ele é apenas um cientista forense, um homem normal. Parte da graça para o público será ver como nós utilizaremos a nossa abordagem ao estilo Arrow no legado do Flash. Algumas coisas serão bem familiares aos fãs da DC Comics, e outras serão, espero, diferentes, excitantes e novas. Nós abordaremos Barry Allen da mesma maneira que abordamos Arrow

Em entrevista ao Collider, o presidente do CW comentou a possibilidade do universo dos personagens da DC na TV (com o Arqueiro Verde e o Flash) ser o mesmo do universo dos personagens da DC nos cinemas (com o Superman e o Batman). Mark Pedowitz disse que ainda não houveram discussões nesse sentido, mas é algo que “provavelmente pode acontecer”.

A segunda temporada de Arrow estreia em outubro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários