Final da segunda temporada de Game of Thrones bate recordes de audiência

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 05 de junho de 2012

Episódio foi o mais assistido na história da série

De acordo com o Entertainment Weekly, o último episódio da segunda temporada de Game of Thrones, intitulado Valar Morghulis, e que foi ao ar na HBO gringa no último domingo, bateu o recorde de audiência da série até o momento.

Segundo a publicação, o episódio registrou 4,2 milhões de pessoas sintonizadas para acompanhar os últimos acontecimentos de Westeros nesse ano. Foi a primeira vez que um episódio da série chegou à marca de 4 milhões de espectadores – isso sem contar outros países, como o Brasil.

No episódio, nós vemos o desenrolar dos acontecimentos da Batalha de Água Negra em Porto Real, o casamento de Robb Stark no Norte, a queda do Príncipe de Winterfell, Jon Snow além da Muralha e a saga de Daenerys para recuperar seus dragões.

A segunda temporada de Game of Thrones, com Peter Dinklage, Emilia Clarke, Lena Hadley, Michelle Farley, Sophie Turner, Maise Williams, Jack Gleeson, Kit Harington, Rose Leslie e um elenco interminável, passa aos domingos na HBO Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários