Fim do anime de Fairy Tail não é para sempre, diz criador do mangá

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de março de 2013

Fim do anime de Fairy Tail não é para sempre, diz criador do mangá

Hiro Mashima pede aos fãs que assistam às reprises do anime e que continuem acreditando

Nessa semana, fomos surpreendidos pelo anuncio da revista TV Magazine que o anime de Fairy Tail iria acabar. A notícia foi surpreendente porque Fairy Tail não tinha uma audiência ruim (não era ótima, mas não era ruim) e o mangá também não está vendendo mal no Japão.

Porém, o anime vai acabar mesmo, a TV Tokyo colocará algumas reprises no ar, mas nenhum episódio novo será produzido. Pelo menos por enquanto.

Apesar de alguns fãs já especularem na Internet de que o cancelamento do anime aconteceu porque a série estava se aproximando muito do mangá e não queria encher Fairy Tail de fillers, portanto uma nova série seria anunciada daqui algum tempo, dando um intervalo maior entre as duas publicações de Fairy Tail.

A teoria ganhou força hoje, quando o autor Hiro Mashima foi até o Twitter postar uma mensagem aos fãs. Em japonês, Mashima disse que o fim do naiime não era definitivo, mas ele não podia dizer mais do que isso. O mangaká também pediu para que os fãs assistam às reprises do anime e que aguardem por boas notícias. Por fim, ele deixou uma mensagem em inglês, para que eles não deixassem de acreditar.

Se surgirem mais novidades, nós avisaremos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários