Filme Sem Limites vai ganhar série produzida por Bradley Cooper

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de outubro de 2013

Filme Sem Limites vai ganhar série produzida por Bradley Cooper

Filme dirigido por Neil Burger terá piloto produzido e então apresentado à emissoras que se interessem

Bradley Cooper Sem LimitesSegundo o Deadline, a Relativity Television formou uma parceria com a Georgeville Television e o ator Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) para a produção de um piloto de uma série baseada no filme Sem Limite, dirigido por Neil Burger.

Cooper será um dos produtores executivos do projeto, ao lado de Leslie Dixon e Scott Kroopf (que produziram o longa de 2011!), e não deverá estrelar a série.

Por enquanto, ainda não há um canal acertado para exibir esse seriado. A ideia dos produtores é fazer o piloto primeiro e então poder oferecer à vários canais que possam e queiram bancar uma temporada completa pra essa aventura.

No filme, acompanhamos a história de Eddie Morra (Cooper), um escritor frustrado cuja vida anda estagnada. Procurando uma saída para a depressão e a falta de ânimo, Eddie acaba usando uma droga experimental, ilegal e super-secreta, que permite que ele passe a usar “100% do seu cérebro”. A partir daí, a vida do cara começa a melhor muito – mas ele acaba atraindo uma atenção perigosa. No elenco do filme ainda estão Robert De Niro (Os Bons Companheiros) e Abbie Cornish (Sucker Punch).

Sendo assim, ainda não há previsão para a estreia de Sem Limites na TV. Quando soubermos de algo, avisamos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários