Filmagens da 3ª temporada de Sherlock são adiadas, mas a série ainda deve estrear em 2013

Leandro de Barros

  terça-feira, 27 de novembro de 2012

Filmagens da 3ª temporada de Sherlock são adiadas, mas a série ainda deve estrear em 2013

Temporada deverá ser filmada em Março de 2013, com previsão de estreia para o segundo semestre do mesmo ano

A produtora do seriado britânico Sherlock, Sue Vertue, confirmou no Twitter que as filmagens da terceira temporada da série, que deveriam começar em Janeiro do ano que vem, foram adiadas para Março de 2013. Porém, contudo e todavia, esse pequeno atraso não deve atrapalhar a data de estreia da nova temporada, prevista para o segundo semestre de 2013.

Os motivos da mudança de datas das gravações são as agendas apertadas de Martin Freeman, o Dr. Watson, e Benedict Cumberbatch, que vive o personagem-título. Além de ambos estarem em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que estreia em dezembro, Cumberbatch ainda andará ocupado com as filmagens de Absolutely Anything e da biografia de Julian Assange. Enquanto isso, Freeman filma The World’s End e participará da animação Saving Santa.

Pouco se sabe sobre a terceira temporada de Sherlock, exceto que ela está relacionada com as palavras ‘Rat’, ‘Wedding’ e ‘Bow’. Além disso, correm rumores de que a terceira temporada da série será a última, mas não há nada confirmado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários