Filho do Rocky estará na nova série de Frank Darabont

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Milo Ventimiglia, o Peter Petrelli de Herores, estará na nova série de Frank Darabont

O piloto de L.A. Noir, nova série de Frank Darabont, ex-showrunner de The Walking Dead, vem dando o que falar. Além de inspirar rumores por aí por causa da presença de Jon Bernthal (o Shane de The Walking Dead) na série, agora mais um ator está confirmado no elenco da série.

Milo Ventimiglia, que tinha o melhor poder em Heroes e foi o filho do Rocky, estará na nova série de Frank Darabont. Ventimiglia deverá viver Ned Stax, um ex-fuzileiro naval que trabalha como advogado da máfia. Stax serviu durante a Segunda Guerra ao lado de Joe Teague, policial que será vivido por Jorn Bernthal.

L.A. Noir vai se centrar na perseguição do policial aposentado de Los Angeles William Parker ao mafioso Mickey Cohen, uma história real. A série vai se passar entre as décadas de 40 e 50, época de ouro da máfia em Los Angeles. A série é baseada no livro L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City.

Darabont vai roteirizar, produzir e dirigir o piloto da série. Michael De Luca, Elliot Webb eAlissa Phillips serão os produtores-executivos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários