(fdp), série brazuca da HBO, ganha promo

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de junho de 2012

Série vai girar em torno de um árbitro que sonha apitar uma partida da Copa do Mundo

Estréia em agosto, na HBO brasileira, a série (fdp), uma das produções nacionais que a emissora anunciou no fim do ano passado, para atender a lei que determina uma certa cota de conteúdo produzido no Brasil na  TV paga.

A séria acompanha a vida de Juarez Silva, vivido por Eucir de Souza, um árbitro de futebol que sonha em apitar um jogo da Copa do Mundo. Juarez é escolhido para apitar um jogo da Libertadores da América. Se a sua vida profissionai vai bem, a sua vida pessoal não segue o mesmo caminho.

A série, que se chama (fdp) pelo amigável elogio que milhões de torcedores de futebol dão aos árbitros, deve ter 13 episódios na sua primeira temporada, todos produzidos pela Pródigo Filmes.

Veja o primeiro vídeo da série:

 (fdp) conta com Eucir de Souza, Cynthia Falabella, Maria Cecília Audi, Vitor Moretti, Paulo Tiefenthaler, Saulo Vasconcelos, Fernanda Franceschetto, Adrian Verdaguer, Domingas Person e Chris Couto no elenco. A previsão de estréia é no dia 28 de agosto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários