Fãs de Orphan Black iniciam uma campanha de crowdfunding para dar um prêmio à Tatiana Maslany

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014

Fãs de Orphan Black iniciam uma campanha de crowdfunding para dar um prêmio à Tatiana Maslany

A segunda temporada da série estreia nos EUA no dia 19 de Abril, e a primeira está disponível no Netflix a partir de hoje, 6 de fevereiro.

ORPHAN BLACK : GALLERY

Se você é fã de Orphan Black sabe o quão revoltados os fãs chiitas ficaram quando o Emmy ignorou solenemente a atuação de Tatiana Maslany pela primeira temporada do seriado, ou ainda, quando a atriz não ganhou a disputa pelo Globo de Ouro.

E se você se pergunta o porquê disto, é simples. Tatiana interpreta várias personagens diferentes na série, e isso potencializou o seu talento, e mostrou o quão versátil ela pode ser.

Sendo assim, um grupo de fãs, que se auto intitulam Clone Club, resolveu iniciar uma campanha no IndieGoGo para criar uma estatueta do Clone Club Award e premiar Tatiana pela sua atuação no seriado e com isso deixar público a insatisfação com os diversos prêmios que ignoraram Tatiana.

Você pode colaborar com a campanha clicando aqui. A segunda temporada da série estreia nos EUA no dia 19 de Abril, e a primeira está disponível no Netflix a partir de hoje, 6 de fevereiro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários