Fall Season 2013 tem primeiro cancelamento e primeira renovação

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de outubro de 2013

Fall Season 2013 tem primeiro cancelamento e primeira renovação

Enquanto Sleepy Hollow faz sucesso e garante uma segunda temporada, Lucky 7 tem estreia desapontante e é cancelada

Foi em meados de Setembro que começou a Fall Season 2013 na TV norte-americana – um dos períodos mais importantes para esse mundinho de séries de TV, com novas séries novatas estreando e algumas das mais consagradas retornando para novas temporadas.

Nem um mês inteiro depois, a Fall Season desse ano já conhece sua primeira renovação e o seu primeiro cancelamento entre as novatas.

Sleepy Hollow

No lado positivo dessa notícia, estreando com 10,1 milhões de espectadores e contando com uma mistura bem exótica de temas, temos Sleepy Hollow, da Fox! Criada por Phillip Iscove, Alex Kurtzman, Roberto Orci e Len Wiseman (quanta gente!), a dramédia de aventura e fantasia agradou muita gente nos seus dois episódios e iniciais e também conseguiu conquistar audiência o suficiente para fazer a sempre temerosa Fox à garantir mais um ano para o seriado.

Na trama de Sleepy Hollow, acompanhamos Ichabod Crane (Tom Mison), um soldado da Guerra da Independência Americana que viaja no tempo até o presente, para se meter em altas confusões da pesada e mistérios do outro mundo numa aventura do barulho!

Lucky 7

pelo menos eles ganharam na loteria, né?

No lado triste dessa nota, com uma audiência fraquinha de 4,4 milhões de espectadores e o cinturão de “Pior Estreia Dramática do ABC em Anos”, temos Lucky 7, com produção de Steven Spielberg.

A série criada por Jason Richman e David Zabel contava a história de 6 funcionários de uma loja de conveniência/posto de gasolina que ganham na loteria com um bilhete conjunto. Apesar de um piloto até que bem interessante, a kriptonita da série foi realmente a sua má audiência – além de começar muito mal, o segundo episódio ainda viu uma queda de 46% e seu cancelamento era realmente inevitável.

Nenhuma das duas séries tem data para estrear no Brasil por enquanto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários