Estreia de Fear the Walking Dead quebra recordes de audiência
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Estreia de Fear the Walking Dead quebra recordes de audiência

Spin-Off da série de sucesso The Walking Dead estreou do último domingo, dia 23

Segundo o canal AMC, Fear the Walking Dead, o spin-off de The Walking Dead estreou quebrando recordes. O primeiro episódio, teve a maior audiencia de todos os tempos para uma estreia na TV paga norte-americana registrando 10,1 milhões de espectadores, posto que anteriormente pertencia a Raising the Bar, estreando pelo canal TNT em 2008 com 7,7 milhões de espectadores. E em comparação The Walking Dead que estreou em 31 de outubro de 2010, teve 5,4 milhões de espectadores nos EUA, número que foi crescendo de acordo com o interesse do público e chegando a registrar 17,3 milhões de telespectadores no primeiro episódio da quinta temporada.

Com envolvimento de Robert Kirkman, criador dos quadrinhos, porém com conteúdo totalmente original, a série é muito mais urbana que The Walking Dead, numa época em que o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas e antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Fear the Walking Dead então é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários