Estreia da 5ª temporada de The Walking Dead quebra recorde de audiência

Leandro de Barros

  terça-feira, 14 de outubro de 2014

Estreia da 5ª temporada de The Walking Dead quebra recorde de audiência

Mais de 17 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da nova temporada de The Walking Dead

Esse tipo de novidade já é tão regular que a gente já começa a escrever antes mesmo dos dados oficiais estarem disponíveis, mas enfim: o episódio de estreia da nova temporada de The Walking Dead bateu recordes de audiência da própria série.

Como sempre, o episódio de retorno (costuma acontecer duas vezes por ano: na estreia da temporada e no retorno pós-hiato) de The Walking Dead aumento ainda mais o absurdo recorde de audiência que a série do AMC tem. Dessa vez foram cerca de 17, 3 milhões de espectadores, um número de dar inveja na maioria dos seriados da TV aberta americana – quanto mais na TV fechada!

Além disso, o primeiro episódio da quinta temporada do programa registrou uma média de 7,7 milhões de espectadores na faixa dos 18 aos 49 anos, o demográfico mais cobiçado da publicidade norte-americana.

Aqui no Brasil, o episódio é exibido HOJE pela Fox, às 22h (horário de Brasília). Depois do episódio, passe por aqui pra ouvir o Zumbi de Bolso, ok?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários