Esses são os nomes da Marvel e da Netflix para os papéis do Luke Cage e da Jessica Jones

Leandro de Barros

  quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Esses são os nomes da Marvel e da Netflix para os papéis do Luke Cage e da Jessica Jones

Produtoras já começam a procurar por atores para suas novas séries

O Deadline divulgou hoje uma lista de atrizes e atores que estão na lista da Marvel Studios e da Netflix para interpretarem o Luke Cage e a Jessica Jones nas vindouras séries dos dois personagens.

De acordo com a publicação, as produtoras cogitam por atrizes entre os 25 e 33 anos para interpretar Jessica Jones e as escolhidas são Krysten Ritter (Breaking Bad), Alexandra Daddario (True Detective), Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi) e Jessica De Gouw (Arrow).

Na série acompanharemos a história de Jessica Jones, uma super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, o que faz com que ela desista da sua vida como super-heroína e abre sua própria agência de investigação, onde ela começa a ajudar pessoas e outros super-heróis.

Sobre o Luke Cage, que vai participar de alguns episódios da série da Jessica Jones e depois vai ganhar a sua própria série, as produtoras estudam os nomes de Cleo Anthony (Trophy Wife), Lance Gross (Crisis) e Mike Colter (The Following):


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários