Espectro e Desafiador, da DC, podem virar séries de TV

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dois personagens sobrenaturais da DC podem virar séries no ano que vem: Espectro e Desafiador

Desde o fim de Smallville e do não-acontecimento da série da Mulher-Maravilha, os canais americanos procuram um herói para transformar em série. Eu já dei a opinião de que o Asa Noturna era o cara perfeito, mas parece que o lado sobrenatural da DC é o que será explorado.

O canal americano FOX pode vir a exibir uma futura série do personagem Espectro, criado na Era de Ouro dos quadrinhos. Basicamente o texto da série seria escrito por Brandon Camp e a produção ficaria a cargo de Bill Gerber.

A série seria um drama policial sobrenatural, protagonizada por um ex-policial morto que agora serve à uma Força Superior em busca da justiça suprema. A sinopse assim, de cara, pode ser meio parecida com a de R.I.P.D., mas a execução deve ser bem diferente.

Já o Desafiador, está sendo idealizado por Eric Kripke, o criador de Smallville, e o cara está tentando levar a série para o CW, que também está afim. O personagem principal, Boston Brand, era um artista circense que morreu assassinado e passou a viver esperitualment e a habitar corpos para atingir seus objetivos, se tornando o Desafiador.

Enquanto a do Espectro já possui mais gente envolvida na produção, a do Desafiador possui muitas chances de dar certo, devido ao envolvimento de Eric Kripke.

E você, amigo leitor? Que herói você gostaria que ganhasse uma série?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários