Especial de Natal de Sherlock será ambientado na Londres Vitoriana

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 19 de março de 2015

Especial de Natal de Sherlock será ambientado na Londres Vitoriana

Moffat disse ainda que o episódio já está quase pronto e que gostou muito do resultado final.

O showrunner de Sherlock e Doctor Who, Steven Moffat, confirmou em uma coletiva de imprensa no SXSW que o episódio Especial de Natal de Sherlock será ambientado na cidade de Londres de cerca de 120 anos atrás, na Era Vitoriana. Moffat confirmou ainda que o episódio será independente da série, não tendo qualquer ligação com a cronologia das três temporadas até agora. Essa confirmação explica um pouco as fotos vazadas que revelavam um visou pouco conhecido de Sherlock (Benedict Cumberbatch) e Watson (Martin Freeman).

O especial será independente da série. Não teríamos feito a história que fizemos, do jeito que fizemos, se não tivéssemos esse especial. Ele não será parte dos próximos três episódios. Então tivemos que fazer isso – e como não pudemos esconder de ninguém, sim, ele será vitoriano. Mark Gatiss e eu queríamos muito fazer algo desse tipo, mas tinha que ser especial, tinha que ser independente. É tipo nossa bolha especial.

As fotos vazadas:

Moffat disse ainda que o episódio já está quase pronto e que gostou muito do resultado final. O Especial obviamente deve passar em algum momento do mês de dezembro e a quarta temporada do seriado será rodada no segundo semestre e deve estrear no inicio de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários