Esse é um vídeo de Peter Capaldi consolando uma jovem fã autista de Doctor Who

Leandro de Barros

  quinta-feira, 06 de março de 2014

Esse é um vídeo de Peter Capaldi consolando uma jovem fã autista de Doctor Who

Hiya, de cinco anos, temia que o novo Doutor "não iria querer brincar com ela"

No ano passado, a BBC anunciou que o ator Matt Smith terminaria o seu ciclo como o protagonista de Doctor Who no fim de 2013 – o episódio da regeneração do 11º Doutor rolou no especial de Natal do ano passado.

Peter Capaldi foi então anunciado como o substituto de Smith, algo que acabou gerando uma reação mista dos fãs: alguns gostaram e, outros, não tanto. Obviamente que esse tipo de reação é absolutamente normal, principalmente quando Capaldi ainda não teve oportunidade de realmente mostrar a sua interpretação do Doutor.

Porém, contudo e todavia, uma certa fã de Doctor Who tem tido alguns problemas para aceitar essa mudança. A jovem Hiya, uma garotinha autista de cinco anos, é super-fã do Doutor de Matt Smith (inclusive seu amigo imaginário É o 11º Doutor) e estava receosa de que o novo Doutor “não iria querer brincar com ela”. Então, quando o destino colocou a família de Hiya na mesma cidade em que as filmagens da nova temporada da série estavam rolando, ela conseguiu encontrar com Peter Capaldi.

No vídeo abaixo, podemos ver o novo Doutor procurando por uma foto de Matt Smith e Jenna Coleman no celular para mostrar para a garotinha, dizendo “Eles acham que está tudo bem se eu for o Doutor, então eu gostaria que você me aprovasse como o Doutor também“.

Todos os fãs de Doctor Who sabem o quão é complicado passar pela sua “primeira regeneração” na série, principalmente quando ela vem depois de uma encarnação que foi tão impactante e que durou tanto tempo, como a de Matt Smith. Obviamente que Capaldi terá uma missão espinhosa em substituir um cara tão carismático no papel do Doutor, mas pela foto abaixo, pelo menos uma fã de Doctor Who já o aprovou:

Hiya Peter Capaldi

E em uma notícia relacionada, o The Wrap divulgou uma cena dos bastidores da despedida de Matt Smith da série, material que estará disponível no DVD da 7ª temporada da série. Veja:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários