Escolhida a atriz que será a mãe do Flash na TV

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Escolhida a atriz que será a mãe do Flash na TV

Michelle Harrison foi escalada para interpretar Nora Allen, a mãe de Barry Allen (Grant Gustin)

Michelle HarrisonE o piloto da série de TV do Flash adicionou nessa semana mais um nome para o seu elenco: a atriz Michelle Harrison foi escalada para interpretar Nora Allen, a mãe de Barry Allen (Grant Gustin). A informação é do Deadline.

Conforme já revelado na participação de Barry em Arrow, Nora foi assassinada quando ele era mais novo “por um borrão de luz”, mas a culpa desse crime acabou caindo nas mãos do pai de Barry. A tentativa do herói em resolver esse mistério deverá ser uma das tramas que moverá a série.

Michelle Harrison, que já havia participado de uma outra série do CW (Emily Owens M.D.), se junta ao elenco que já conta com Tom Cavanagh, Rick Cosnett, Jesse Martin, Danielle Panabaker, Candice Patton e John Wesley Shipp, além do já citado Grant Gustin. Se tudo der certo, o seriado estreia na Fall Season norte-americana. Se der errado, o Flash deve virar presença constante na 3ª temporada de Arrow.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários