Erica Durance vira a Mulher-Maravilha em Harry’s Law

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Lois Lane de Smallville se veste como a Mulher-Maravilha para participação especial na série do NBC

A atriz Erica Durance, que viveu a jornalista Lois Lane na finada Smallville, fará uma participação especial na série Harry’s Law. Até aí está tudo normal. A parte boa começa quando nós descobrimos que a personagem vivida pela canadense se veste como a Mulher-Maravilha.

Durance interpretará uma mulher meio maluquinha das idéias que encarna a Princesa das Amazonas para trazer um pouco de justiça ao mundo. Muito interessante, mas o que a gente quer é ver a atriz no uniforme da Mulher-Maravilha.

Confira as duas primeiras imagens da participação de Erica Durance em Harry’s Law:

Considerando que a série é do NBC, série que não aprovou o piloto de uma série baseada na heroína no começo do ano, eu diria que esse é exatamente o mesmo uniforme vestido por Adrianne Palicki. Os fãs de Smallville devem lembrar que a atriz já “incorporou” a personagem em outra ocasião. Comparando as duas versões, chego à uma conclusão: Erica Durance de Mulher-Maravilha nunca é demais.

O episódio vai ao ar nos EUA no dia 11 de janeiro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários