Era pra Arlequina aparecer no final da 2ª temporada de Arrow!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 11 de junho de 2014

Era pra Arlequina aparecer no final da 2ª temporada de Arrow!

A cena precisou ser cortada :(

Como a gente notou na nossa lista dos easter eggs mais legais da segunda temporada de Arrow, a presença da Arlequina no episódio 16 foi um dos pontos altos da temporada.

Tudo bem, foi só a voz, mas mesmo assim foi um momento muito legal, principalmente porque se trata de uma personagem que foi criada “existiu” quase sem querer – a Arlequina nasceu da necessidade do Coringa ter uma capanga mulher num episódio da animação Batman: The Animated Series, mas acabou ganhando espaço e se tornou “oficial” dentro da DC.

Porém, a participação da personagem era pra ter sido maior em Arrow. Segundo Steven Amell, “havia uma cena adicional com ela no último episódio. Ela ainda ia estar presa e de costas pra câmera, mas a cena teve de ser cortada”.

Será que isso garante que existem planos pra vilã ir parar na próxima temporada? O ator respondeu que não sabe dizer – o que faz bastante sentido: agora que a Fox possui os direitos dos personagens de Gotham pra TV, é difícil imaginar aqueles mesmos rostos aparecendo em Arrow.

E se você não viu a participação da Arlequina na temporada, veja abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários